MBA EM GESTÃO DE MARKETING


Cod. do Produto: mba0009ead
Autor: Alexandre Luzzi Las Casas

Carga horária: 465 horas

Apresentação

O curso de MBA em Gestão de Marketing prepara o profissional para atuar como executivo nas diferentes áreas de marketing, inteligência competitiva, comercial e vendas, entre outras.

Planos:
18 Meses On-line + VMP(DVD)
Matrícula: R$ 179,90
Parcelas: 18 x 179,90

18 Meses On-line + Livros + VMP(DVD)
Matrícula: R$ 219,90
Parcelas: 18 x 219,90

12 Meses 100% On-line + VMP(DVD)
Matrícula: R$ 239,90
Parcelas: 12 x 239,90

12 Meses 100% On-line + Livros + VMP(DVD)
Matrícula: R$ 319,90
Parcelas: 12 x 319,90



Objetivos

Oportunizar a elaboração de planos e estratégias de marketing para a empresa e desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing.


Conteúdo

GESTÃO EMPRESARIAL
EMPREENDEDORISMO
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
METODOLOGIA DA PESQUISA E DO TRABALHO CIENTÍFICO
GESTÃO DE MARKETING
ESTRATÉGIA COMPETITIVA
GESTÃO DE PESSOAS
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
MARKETING DE SERVIÇOS
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E PESQUISA DE MERCADO
TCC - Trabalho de Conclusão de Curso


Diferenciais

MODALIDADE DE ENSINO
Você opta pela modalidade que melhor se adapta a sua rotina na hora da matrícula.
Online: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet.
Online + DVD* + Livros: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet + um DVD de dados com videoaulas + Livros impressos.

PÚBLICO-ALVO
Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos, o MBA em Gestão de Marketing prepara profissionais e empreendedores para atuar nas áreas de marketing de grandes corporações.

AUTORES DO MATERIAL DIDÁTICO
O material didático foi elaborado por especialistas, mestres e doutores com grande experiência acadêmica e profissional. Dentre eles podemos destacar:
Alexandre Luzzi Las Casas
Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP), Graduado em Administração de Empresas com concentração em Marketing - University Maryland College Park (UMD-EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince George’s College (PGCC-EUA). Atualmente é professor titular da PUC SP, pesquisador da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e professor do Centro Universitário FIEO (UNIFIEO). Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), Nuremberg (Alemanha), Complutense (Madri), e Instituto de Economia e Administração (Moscou), onde ministrou aulas em cursos de doutorado e MBA. Palestrante internacional, proferiu palestras em universidades e faculdades espanholas como a ESIC, Carlos III e Maria Cristina El Estoril. É também consultor de empresas e autor de vários livros de marketing e vendas.


Online + DVD + Livros

Modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet + DVDs contendo videoaulas no formato AVI (para computadores e/ou DVD player) + Livros Impressos.

Online

Modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet.

Material Didático

Existem duas modalidades de material didático disponíveis para o ensino a distância. A escolha deste material didático é feita no momento da matrícula. Para as duas opções, o aluno recebe acesso ao conteúdo completo no formato de videoaulas online e livros eletrônicos no formato PDF

Professores Qualificados

São autores renomados em suas áreas de atuação são convidados para desenvolver o conteúdo do material didático, utilizando tecnologia de ponta, com os melhores recursos audiovisuais. São mais de 200 professores que lecionam nas maiores e melhores instituições de ensino do país, particulares e públicas.

Todos os cursos possuem TAXA DE ADESÃO do mesmo valor da mensalidade. Os valores poderão sofrer alteração sem prévio aviso. Consulte as condições mínimas para estudo na internet e informações sobre o material dos cursos.

*DVD de dados contendo videoaulas em formato AVI. Acesso às videoaulas através de computadores e DVD player com recurso DIVX.

Conteúdo Gratuito


mba0008ead

MBA EM GESTÃO DE LOGÍSTICA E MERCADO

O curso de MBA em Gestão de Logística e Mercados prepara o profissional para atuar nas áreas de logística e produção, com capacidade técnica e conhecimentos específicos de análise e gestão de operações lógicas, tais como transporte, armazenagem, controle de estoque, entre ou...


EU QUERO

mba0008ead

MBA EM GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O curso de MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada tem por objetivo desenvolver no profissional a habilidade de identificar oportunidade de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing. Planos: 18 Mes...


EU QUERO


Suporte

IFOMEP
Rua Barão de Ubá, nº 556
Tiradentes, Campo Grande/MS
Fone: (67) 3047-9797

Social

Depoimentos

Alessandra Flores

Fazer EaD, no meu conceito, significa: administrar meu tempo de forma que eu possa realizar as atividades conforme minha disponibilidade; interagir com pessoas espalhadas em diversos espaços geográficos, dividindo com elas experiências culturais de regiões diferentes, de vários estados do país e, além de tudo isso, ainda participar da evolução tecnológica que o contexto da educação a distância pode colaborar na construção do conhecimento. Eu encontro todas essas vantagens no IFOMEP!

Dayane Santos

Além de poder cursá-lo no tempo e no local que me são mais convenientes, encontro os recursos de que necessito para um aprendizado de qualidade: conteúdos consistentes, acompanhamento de um professor tutor, avaliações de desempenho, possibilidade de sanar dúvidas e, acima de tudo, a qualidade de ensino do IFOMEP.

IFOMEP

O Instituto de Formação da OMEP oferece conhecimento para alavancar a sua carreira. Aprenda mais, ensine melhor. Seja OMEP.

Conheça nossa missão, visão e valores:

Missão: desenvolver conteúdo e viabilizar o acesso à educação de qualidade, ao conhecimento e à qualificação profissional a todos os brasileiros, gerando condições de igualdade competitiva e excelência educacional, independentemente de barreiras físicas e/ou geográficas.

Visão: ser referência de qualidade, eficiência e tradição em todos os níveis de educação que a tecnologia nos possibilitar alcançar.

Valores: ética, transparência, excelência, competência técnica e pedagógica e compromisso com o aluno.